Notícias

Home » Notícias

Camilo & Ghisi entrega Arina Ghellere

 Camilo & Ghisi entrega Arina Ghellere

Residencial foi entregue antes do prazo previsto. Solenidade foi realizada na noite da última terça-feira e marcou um momento importante para o Grupo

O nono empreendimento da Camilo & Ghisi na Cidade das Avenidas foi entregue na noite da última terça-feira, 9. O Residencial Arina Ghellere marca uma nova fase na trajetória do Grupo, que há 20 anos atua no mercado da Construção Civil, contabilizando 544 unidades ja entregues somente no município de Araranguá.

De acordo com o diretor da empresa, Leandro Camilo, a Camilo & Ghisi é, atualmente, uma das construtoras mais bem equipadas do Sul de Santa Catarina, prova disso foi a rapidez e eficiência com que a obra do Arina Ghellere foi realizada. “Concluímos a obra seis meses antes do prazo previsto, isso demonstra o quanto a capacidade técnica de nossa equipe e a tecnologia empregada no canteiro de obras fizeram total diferença em nosso trabalho. 

Gostaria de agradecer a todos os colaboradores do Grupo e ressaltar a importância de cada um para nossa empresa”, ressaltou.
O nome do residencial é uma homenagem da Camilo & Ghisi à senhora Arina Ghellere (in memorian), que foi professora e junto com a família, administrava a antiga balsa do Rio Araranguá no bairro Barranca. Arina é mãe da empresária e corretora de imóveis Anita Pizzolo, que recebeu uma homenagem dos diretores da empresa e falou da satisfação em ter a memória de sua mãe preservada. “Fiquei extremamente emocionada com esta homenagem, minha mãe foi uma guerreira e hoje, esteja onde estiver, deve estar muito feliz”, destacou Anita.

Em um ato simbólico, o diretor do Grupo, José Sylvio Ghisi e a esposa Cristine entregaram as chaves do apartamento para o síndico do prédio, Leandro e sua esposa. Logo após, os diretores da Camilo & Ghisi, acompanhados de suas esposas, Anita e o síndico realizaram o descerramento da placa inaugural do Residencial. Um brinde selou o momento e para encerrar a noite, os convidados foram servidos de um delicioso jantar.

Também estiveram presentes no ato o representante da Caixa Econômica Federal de Criciúma, Sr. Altamir Duri e o vereador de Araranguá, Sr. Daniel Viriatto Afonso.

Localizado na Rua Governador Celso Ramos, no bairro Coloninha, em Araranguá, o empreendimento integra o sistema Minha Casa Minha Vida. O Residencial possui 42 unidades. Em sua estrutura, os apartamentos contém dois dormitórios, sacada, área de lazer, salão de festas e garagem.

Camilo & Ghisi Engenharia e Construções Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, n° 2625 - CEP 88.704-762 - Bairro Revoredo - Tubarão-SC - Fone: (48) 3621.1600 - Fax: (48) 3621.1616